Powered By Blogger

sábado, 30 de janeiro de 2010

Textinhos diversos

A minha vida nunca foi a melhor, a mais bonita.


Mas quando voce chegou nela tudo mudou de uma forma impressionantemente maravilhosa. E a dois anos estamos juntos, sem nada a nos abalar.


Voce é tudo que eu sempre sonhei, o namorado mais qe perfeito na minha vida.


Voce cuida de mim, nos seus braços eu me sinto protegida de qualquer coisa que possa me atingir no mundo. Apesar dos meus erros, eu amo voce mais q minha propria vida, mas que tudo que um dia eu poderia querer ter pra mim. E quero poder te ter pra sempre, até que seu rosto seja a ultima coisa que eu veja na vida.(♥)

Nunca quis que isso fosse de proposito. Mas aconteceu. Nossa amizade colorida, apesar de virtual. Eu gosto de falar com voce, de cada palavra sua me encanta. Eu gosto tanto de voce, e preciso te encontrar, de algum jeito, de alguma maneira possivel. sei que Deus vai me ajudar, porque isso é tudo que eu mais quero. Quero ver voce, e poder te abraçar. Eu nunca pensei que fosse gostar de alguem assim, tao de repente. Mas quando voce apareceu na minah vida, mesmo que atraves de uma tela de computador, tudo mudou. E o que eu mais desejo é poder te ver, te tocar.(♥)Nunca quis que isso fosse de proposito. Mas aconteceu. Nossa amizade colorida, apesar de virtual. Eu gosto de falar com voce, de cada palavra sua me encanta. Eu gosto tanto de voce, e preciso te encontrar, de algum jeito, de alguma maneira possivel. sei que Deus vai me ajudar, porque isso é tudo que eu mais quero. Quero ver voce, e poder te abraçar. Eu nunca pensei que fosse gostar de alguem assim, tao de repente. Mas quando voce apareceu na minah vida, mesmo que atraves de uma tela de computador, tudo mudou. E o que eu mais desejo é poder te ver, te tocar.(♥)






As pessoas erram, isso é um fato. Mas tem a chance de se arrepender, e impedir que esse erro se repita. Nós dois erramos,e eu quero a nossa amizade de volta. Nao é só porque hoje é dia do amigo, mas porque nessas 5 semanas voce me fez uma falta enorme, e eu estou aqui pra tentar reconstruir o que restou da nossa amizade. Pode ser dificil, mas eu quero voce de novo na minha vida, voce é meu melhor amigo. Essa data só serviu pra que eu encontrasse uma maneira de chegar até voce, e dizer que eu amo voce muito, e nao tenho raiva nem nada. Sei que nossa amizade nunca vai ser a mesma, por causa das brigas, mas eu quero ter voce de novo comigo, começando de novo a ser amigos;(♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário