Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

perfil quem sou eu { para meninas }

quem sou eu:

♥ ﱞ“ﻷღﻷ

→ ...Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja...


/(",)\  jєiтiинσ dє cяiαиçα,
-/♥\-   รσяяiรσ dє мєиiиα,
_ _    є αтiтυdє dє мυlнєя!

ՏՁ •Pσяquє σ quє vαlє мєsмσ é รєя fєliz•ՏՁ
* κєм vє → pєnsα¹
* κєм fαLα → αcнα²
* κєм κσnнєcє → sαвє³


мє єитєи∂α ¢σмσ qυιzєя мαѕ иãσ мє נυℓgє ¢σмσ єитєи∂єя;


Øяіgіиαℓ ®
¹²³ ³² ²³¹ ¹ ¹²³² ³²¹ ³²³ ¹²³² ¹²¹
*´¨) ¸.•♥ ¸.•*´¨) ♥ ¸.•*¨)





Bєm vindos αo sєєu mαioor sonho dє consumo

•           Olhα ρrα mim,
Olhα ρrα vocє,
sєnтiu α difєrєnςα?
αgorα chora...

→ Tα ligαdo os sєtє pєcαdos?
• Sαtisfαção: Eu sou o oitαvo (Y).

  Não importα o quє єu digα.
  Vc irá vαlorizαr pєlo quє viu;
   Julgαr pєlo quє ouviu;
  є opinαr pєlo quє conhєcєu.


• Aquєla quє usα o cєrєbro є não α bLz sak's prα fαzєr sucєsso (Y)³
• Vivo mєu jєito, sє єncomodα é porquє funcionα ;P
• Aquєla quє fαz muitαs coisαs єrrαdαs (6)³ є nєm por isso sє αrrєpєndє ou dєixα dє αprovєiitαr a vida!*


->Complicαdαα de mααiis pαrα suα cαpαcidαde dee rαciocíniO !

->× não sou metida, sou destacada ;]

-> A minhα imαgem é você qυem fαz, porém α minhα vidα soυ eυ qυem vivo.

*ღ♥ღ* ♥ღ*♥*ღ♥ღ**♥*ღ♥ღ* *ღ♥ღ* ♥ღ*♥*ღ♥ღ**♥*ღ♥ღ*

ღ ღ

- um diα α gente encontrαα,
αlguém que mudα nossαα rotinαα .
nossαα cαbeçαα e nosso corαção
E tudo começαa fαzer seentido! ;)
■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■ □ ■

/(.") ♥ (",)
./F\. . ./J\.
_ _ _ _


obs:SÓ ADD COM SCRAP





- Aquela meniina pequenaa; doo cabeelo grandãao ,
quue soonha coom os pées no chãao (?) (:
A meeniiniinha coom jeeitiinho de booazinha,
coom caariinha dee queetiinha,
maais quue não é boobiinha (6)³.!
A meenina quue seente faalta da famiilia' ,
maas quue nuuncaa deeixou de amaar .~
A meenina de muuitos coleegas e pouucos amiigos.!
A meenina que te ouuve, quue te da conseelho,
quue tee dáa broncas, e que as escuuta também .~
A meeniina quue ama, quue soofre, maais quue nuunca
deesiste do seeu conto de fadas, e do seu princip.e .!

Ela pode ser a mais ADORAVÉL;
ou a mais ODIAVÉL.!
Isso vai depender de você!
Faaça poor merecer ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário