Powered By Blogger

terça-feira, 14 de setembro de 2010

textos lindos

• Você é tudo pra mim, Te amo


Você é o caminho dos meus passos,
lado certo do errado é cada pensamento solto que passa por mim,
por você vou até o fim eu pintaria no seu céu estrelas pra te iluminar,
eu tomaria sua dor, pra não te ver chorar
eu vou além do que as palavras podem dizer,
eu posso viver muito mais do que a vida escrever
se te amar significa viver eu viveria além da vida por você,
e se tudo estivesse prestes a acabar
Começaria tudo de novo...por você!


• Procurei você por tanto tempo


Agora que te achei não vou te perder.
Viver de amor, amor é você.
Apenas VOCÊ com quem eu quero ficar..
ficar para sempre sonhando esse dia não pode acabar.

• O meu mundo só da certo

Se for com você,
pois sempre fico em alfa beta quando vou dormir,
e ainda conto os segundos para te encontrar,
pois ao seu lado descobri o que é AMAR.


• Eu gosto tanto de você *-*

que até prefiro esconder, deixo assim ficar subentendido.
Eu gosto do claro, quando é claro que você me ama;
eu gosto do não se você diz não viver sem mim;
eu gosto de tudo, tudo que traz você aqui;
eu gosto do nada, nada que te leve para longe;
eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo;
eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós(6);
e de telefone, se do outro lado é a sua voz;
 adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar;
adoro a saudade quando ela está pra terminar com você chegando já.

• simples e sem fim.


O seu jeito de ser me conquistou de um jeito que eu não sei dizer.
 eu queria esclarecer que no pensamento você nunca saiu.
 toda noite, todo dia eu me lembro de você.
então me dá uma pista ou pelo menos um olhar.
eu quero você, não agüento mais sonhar..
então me dá um mapa ou alguma direção,
um jeito de tocar seu coração.


• E tudo que eu sinto

é este momento
e tudo que eu respiro é sua vida
Porque mais cedo ou mais tarde isso irá acabar.
Eu só não quero sentir sua falta esta noite.
Eu desistiria da ETERNIDADE para tocá-lo
pois eu sei que você me sente de alguma maneira.
Você é o mais perto do céu que vou chegar
e eu não quero ir pra casa agora.
Me dê ao menos uma chance
Pra tentar te convencer que sou a pessoa certa pra você.
Me diga apenas duas palavras, para eu me reaproximar.
Sei que não tenho certeza que você será feliz comigo,
 mas se você tentar, não irá se arrepender.
Na vida tudo se entende, só depende de você.


• Quantas coisas planejei


Quantos sonhos deletei.
Agora já estou cansado, está na hora de agir...
Venha correndo para os meus braços, não tente fugir de mim.
(Já olhei tantas vezes pro lado.
Mas quando penso em alguém, é por você que fecho os olhos.)


• Talvez não seja nessa vida


mas você ainda vai ser a minha vida.
Sem ter mais mentiras pra me ver,
sem amor antigo pra esquecer,
sem os teus amigos pra esconder,
 pode crer, TUDO VAI DAR CERTO.




• Eu odeio o jeito como eu...


Preciso tanto de você.
odeio ficar esperando horas pra te ver,
esperando ansiosamente por um olhar, por uma palavra.
Eu odeio te ver e te desejar tanto,
eu odeio não ser forte o bastante pra não me importar com você,
odeio ser tão efusiva ao se tratar de você.
Parece que nunca é o bastante, parece que nunca vai ser suficiente.'


• Quero te amar pra SEMPRE !


Mesmo que digam que o pra sempre tem um fim
não importa o tempo que passar...
Você vai estar sempre no meu coração,
pode ser que eu te ame de uma outra maneira
com mais ou com menos intensidade...
Mas o meu amor sempre pertencerá a VOCÊ!
E se por acaso não de certo o nosso amor
Vou guardar você pra mim, sem ter dor!


• Você é o amor da minha vida,


É o meu abrir de olhos no amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor

• Você fez meu mundo desandar


e me perder ao te encontrar.
 Se conto as horas, é pra te convencer
 que é você e não importa mais NINGUÉM;
 pra te ter vou mais além e NADA vai tirar você de mim.




• Me lembrei daquele tempo


em que esperava por você.
Você escolheu viver assim, a vida vai ser ruim pra mim,
Porém, não vai ser pra você se só quer me fazer sofrer
Isso é coisa que não se faz, para uma pessoa como eu
Que só queria te ver feliz, mas nada disso aconteceu.

• Foi com você que me vi

no mais perto do céu que alcancei
e mais perto de mim, que um dia já cheguei.
Só com você, meus sonhos não parecem tão em vão...
E o que fazer, se é com você que tudo insiste em se encaixar <3 ?

• Procurei você por tanto tempo


Agora que te achei não vou te perder.
Viver de amor, amor é você.
Apenas VOCÊ com quem eu quero ficar..
ficar para sempre sonhando esse dia não pode acabar.


• Eu durmo pensando em te ter

vontade de bater na tua porta e te dizer:
Você me faz feliz demais,
o tempo parece parar quando a gente tá junto.
Viver sem ti, não quero mais.
Um dia vai entender que VOCÊ PRA MIM É TUDO.


• Se não era amor...

era da mesma família.
Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados.
A carência.
A saudade.
A mágoa.
Eu sei, não precisa me dizer outra vez. Era um jogo entre adultos.
Talvez seja este o ponto. Talvez eu não seja adulta suficiente
para brincar tão longe do meu pátio,
do meu quarto, das minhas bonecas. Onde é que eu estava com a cabeça,
 de acreditar em contos de fadas, de achar que a gente
 manda no que sente e que bastaria apertar o botão e as luzes
apagariam e eu retornaria à minha vida satisfatória,
sem seqüelas, sem registro de ocorrência?
Não era amor, era uma sorte.
Não era amor, era uma travessura.
Não era amor, era sacanagem.
Não era amor, eram dois travessos.
Não era amor, eram dois celulares desligados.
Não era amor, era inverno.
Não era amor, era sem medo.
Não era amor, era melhor.
foi tudo pra mim

• Eu te amo incondicionalmente


inexplicávelmente!
e se vc me perguntar: vc mente?
eu respondo: vc é demente?
HSIUASIAHSIUAFHDUSIFDOSUFSDFDH


• Um dia sonhamos juntas...


e fizemos a promessa de sermos AMIGAS até bem velhinhas;
fizemos a promessa de sermos madrinhas de nossos futuros filhos;
fizemos a promeça de NUNCA perdemos contato.
e se um dia a vida nos separar quando estivermos mais maduras,
o destino irá nos juntar novamente,
juntamente com nossos sonhos que um dia ousamos sonhar.


• Eu já não quero ser...

o que eu queria ser antigamente.
Já não ando mais com os mesmos amigos, infelizmente.
Já não tenho mais a mesma idade, aparentemente.
E não fico esperando que as coisas aconteçam na minha frente.
Mas você... Você não sai da minha cabeça
Não importa o tempo. Muito menos os outros.

Você é a minha única certeza. As folhas vão cair quando o tempo passar,
e ao meu amor por você só resta aumentar.
Se acaso o céu sumir pode o mundo acabar
que ao meu amor por você só resta aumentar.
Já não corro mais desesperado atrás de qualquer coisa.
Já não quero mais ter tudo que não tenho, tô numa boa.
Não deposito mais tanta confiança em qualquer pessoa.
Sou mais impulsivo, menos preocupado, o tempo voa.
Não é como chuva de verão, não.


• Eu quero...


piadas internas, acordar de madrugada com uma msg da pessoa que amo,
eu quero uma florzinha roubada de um jardim qualquer *-*
Quero um amor aventureiro, quero um beijo no meio da briga,
quero surpresas, quero uma coletânea com músicas ruins ou não,
que descrevam o MEU amor. Quero ter vontade de gritar com alguém,
quero jogar coisas em alguém e dizer 'saia da minha vida',
 mesmo sabendo que se sair, eu morreria cada dia por dentro.
 Não quero que fale que meus olhos são lindos, mais que por algum motivo,
que goste de olhar para eles. *-* Quero um amor maior que eu,
quero um amor inventado. Eu quero absurdos, eu quero amor sem fim...
Eu quero te dizer que eu só sei amar assim...


• Meio perdida


na confusão do mundo,
meio perdida na confusão de mim,
meio Perdida na confusão de tudo,
meio perdida na confusão sem fim.
Eu perco o chão, eu não acho as palavras.
Eu ando tão triste, eu ando pela sala.
Eu perco a hora, eu chego no fim.
Eu deixo a porta aberta eu não moro mais em mim.
Eu perco a chave de casa, eu perco o freio...
 Estou em milhares de cacos, eu estou ao meio.
Onde será que você está agora?


• Na vida tudo passa,


o que te fazia rir, hoje já não tem mais graça.
TUDO MUDA, tudo troca de lugar.
O filme é o mesmo só o elenco que tem que mudar.
E se não for pra ser feliz, é melhor largar.
Então se ligue e busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade
A fera tá ferida mas não tá morta,
Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta.
eleve as mãos pros céus que a tua alma tá blindada,
pois ninguém vive conto de fadas
e o meu show tem que continuar.


• Não é desistir, é RECOMEÇAR


Não importa onde você parou,
em que momento da vida você cansou,
o que importa é que sempre é possível
e necessário "RECOMEÇAR".
Recomeçar é dar uma nova
chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida
e o mais importante:
acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período?
Foi aprendizado.
Chorou muito?
Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia.
Sentiu-se só por diversas vezes?
É por que fechaste a porta até para os outros.
Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora.
Pois é!
Agora é hora de iniciar,
de pensar na luz,
de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

• O começo foi algo bom.

Mas algumas coisas boas devem acabar.
E ele disse que não sobreviveria com vidas tão diferentes.
Nós não deveriamos nunca voltar,
eu fingirei que estou bem e eu nunca quis ter você de volta ...
eu só quis me agarrar, eu sou tão retardada e só agora eu percebo,
lembre-se do tempo que compartilhamos.
Você sabe que aquilo significou tudo para mim.




• Eu queria ser a sua garota


a sua garota favorita.
eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo.
eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito.
eu queria que sem mim o seu coração se partisse.
eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir.
eu queria que você precisasse de mim. Basicamente,
eu queria que você me amasse. Tudo que eu sei é que você é a coisa mais adorável que eu já vi.
Eu queria que nós pudéssemos ser algo.


• Sorrir contigo é minha terapia


Um abraço teu em segundos me anestesia.
De mãos atadas, sonhando juntos,
trilharemos hábeis a enfrentar o mundo...
sobre nós.


• Eu sou feita de Sonhos

interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos.
Sou feito de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão.
Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi,
momentos que já esqueci.
Eu sou Amor e Carinho constante, distraída até o bastante, não paro por instante.
Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas,
cumpri coisas não-prometidas.
Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir,
para não enfrentar, sorri para não chorar.
Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei,
 aqueles que eu julguei, coisas que eu falei.
Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo,
 lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo,
Mas continuo vivendo e aprendendo.




• Vc me mostrou o que era chorar


Bem, você não poderia ser o homem que eu adorava.
Você não parece saber ou se preocupar com que pra que serve seu coração.
Eu não te conheço mais.
Mas você rastejou sob minhas veias e agora eu não me importo,
eu não tenho sorte e não sinto falta de nada.
Há apenas muitas coisas que eu não posso tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário