Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

eu e vc

eu não quero que esse momento algum dia acabe onde tudo é nada sem você eu esperaria aqui para sempre só para ver você sorrir porque isso é verdade, eu não sou nada sem você-}através disso tudo eu cometi meus erros eu tropeço e caio mas eu digo essas palavras-}eu quero que você saiba com tudo eu não vou deixar isso acabar essas palavras são meu coração e minha alma eu vou me segurar nesse momento sabe porque eu sangro meu coração para mostrar e não vou deixar isso acabar-}pensamentos lidos e falados para sempre no voto e pedaços de memórias caem no chão eu sei o que eu nao tive, entao,eu não vou deixar isso acabar porque isso é verdade, não sou nada sem você -}todas as ruas onde eu andei sozinho sem lugar pra ir eu cheguei num fim-}na frente de seus olhos isso cai do céu quando você não sabe o que você está procurando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário