Powered By Blogger

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Garota suicida





Ela verificou se a corda estava bem presa, estava certa do que iria fazer, mas antes escreveu uma carta para seus amigos e parentes onde dizia:
'' Sempre mostrava ser alegre, sempre com um sorriso no rosto escondia minhas lagrimas, tentava não mostrar o quão infeliz eu era, agora isso teve um fim e saiba que não importa pra onde eu irei, estarei mais feliz que aqui. Mãe me desculpe por isso, sei que a senhora se esforçou pra me dar o melhor, que sempre fez tudo pra me ver feliz mas eu não aguentava mais, peço que a senhora seja forte e aceite pois eu to feliz mãe, vou sentir saudade de todos. Quero que a senhora diga pra todos meus amigos que eu os amo e que não quero que minha morte seja um adeus, porque eu sempre estarei perto deles, protegendo e ajudando pois muitas lagrimas minhas eles secaram, muito dos risos verdadeiros que dei foram por causa deles. Diga a meus irmãos que eu torço pra felicidade e crescimento deles, para meu pai que eu gosto dele apesar de tudo que ele já me fez passar.
Queria deixar nessa carta um pedido para doar todos meus orgãos e para me enterrarem do jeito que estou.

Eu amo vocês, e até algum dia.

Ass: garota suicida ''

Dobrou a carta e colocou em cima da cama, verificou a corda novamente.
Subiu na cadeira, colocou a corda no pescoço, respirou fundo e empurrou a cadeira ... Game Over


Hoje em dia o suicidio tem sido o refugio de jovens depressivos.
Muitas pessoas os criticam, chamam de fracos, mas ao contrario eles são fortes, corajosos de tirar a propria vida, injustos talvez porque muitas pessoas lutam pela vida e eles a tiram mas ninguem sabe da dor de ninguem.
Muitos dão sinais que não são entendidos pelas pessoas que estão as sua volta, tem pais que não prestam atenção em seus filhos, acham que é normal suas atitudes, alguns vão para o mundo das drogas um suicidio lento.

A morte esta dentro de cada um de nós.

(...) não nos deixe cair em depressão. Amém

Um comentário:

  1. ☠srтª βơηεκιιηнα εмơxιιηнα amei o blog parabens'fllor'

    ResponderExcluir