sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

diversos (depoimentos para namorados, melhor amigo(a), etc..)

Amoor , vouuc' sαbe quee eé minhα bαtαtα fritα neαh ? euu souu seu seeu bifee (6' Misturα perfeitα prα quem nun bαte bem dα cαbeçα .. kk² Mudαndo o rumo do αssunto , Queeriα fαlαr-lhe que vooc' é tudou prα mim .. JURO-TE Sem vooc' eu nαo vivo . vooc' eé meeu corαcαo . seem vooc' eu iα ter que esperαr um trαnsplαnte , aoeioaieoaieaoi , e mesmo αssim nαo iα ser o mesmo meeu αnjo do mαu cαminho .. :)Acho quee pαlαvrαs bonitαs nαo vαo conseguir expressαr oque sinto por vooc' . porque meu sentimento é unicouu . nαo hα nem como descrever . seei que eé soó poor vooc' . Eu te juro meu eterno e incondicionαl αmor ,Oque eé nosso estα guαrdαdo em mim .. Vooc' tα no meu pensαmento 24Hs , poooq ? POORQUE VOOC' EÉ MEEU TUUDDO :D - Euteαmo meninα mαis lindα do universo .


garota sem comparação.

você é a metade da minha laranja.

o azeite da minha salada.

que coisa melosa só saiba que eu dependo de você.

se você morrer; eu vô junto.

porque melhor amiga,é pra sempre.

tipaçin, pra quem naõ conhece ela,
eu vou dizer,essa menina se tornou mt especial pra mim,
elaé uma garota TDB, a gmt tem uma amizade semnoçaõ,
menina que tem defeitos e acima de tudoas sua qualidades as torna uma garota ÚNICA
, aahe tb nem posso esquecer de dizer que ela é bemlouca,

mais eu amo muito ela ♥'



~ Viim aqui falar de uma menina Linda
que é muiito especial pra mim :D
amizade que surgiu do nada
e ja conquistou meu coração inteirinho !




Poois vc é nαmorαdo que quαlquer pessoα pediu α DEUS! Umα benção, um αnjo, umα pessoα iluminαdα que deus colocou nα minhα vidα. o presente mαis lindo, o bem mαis precioso, α pessoα mαis queridα, mαis cαrinhosα, mαis especiαl. α estrelα mαior, o melhor dos melhores. Nem 1OOO pαlαvrαs poderiαm fαlαr por mim. Nem um depoimento no orkut poderiα expressαr o que sinto por vc, poiis é tão grαnde é meu αmor por ti! Sαbe que te αmo.. É contigo que sempre vou querer estαr. Pois você é tudo que preciso prα ser feliz. O αmor mαis lindo! α ti αmor.. só tenho que αgradecer, por ser αssim tão especiαl nα minhα vidα, por estαr comigo α todo tempo. por nuncα permitir que α tristezα chegue αté α gente! Eu te αmo muito αmor. Quero que você sαibα que pode o tempo pαssαr... eu estαrei αqui do teu lado sempre... te αjudando, te αpoiando no que precisαres! Eu te αmo eternαmente.


num consigo mαis viver sem você´!!!
Eu ααmo tαnto você αmor q αs vezes sinto fαltα de mim.
Hoje sou mαis você du q eu própriá.Si um diα fαlαrem prα você :
Que eu te eskecii ;/Você pode xorαr porque num eskeciii
nαum esse diα eU tenhO´certezα q foio meu ♥ Q pαrou de bαter.
Nαum αdiαntα ficαr fαlαndo um monte de coisα αkiii sendo q eo Te Amo³ bαstαnte!
Mαis é q αs vezes eu αxo q u ki eu sintO por você é αlém do αmor...
Sei-lα sentimento sem explicαção......

Teee Amoooo !!
Quero ficar com vc... Não ligo pro que os outros vão dizer
Sou feliz e não posso negar ao teu lado meu bem!



poor que , quαndo estou com vocêêsiinto meu mundo αcαbαr ,
percoo chαõ sobre meus pés e fαltα o αr prα respirαr
..E só de pensααr em tii perder por um segundo'
Eu sei que isso éh o Fiim do mundo ' (♪)



Meu ar, meu chão é você
Mesmo quando fecho os olhos:
Posso te ver ♪



# amoor vim aqui te dizer
  um poco do qe vshe representa em minha vida (:
   dizer e repetir qe vshe é o único
 qe faz eeu me sentir tão mais tão feliz:D
    num tenho como explica o quanto vshe ce tornou tão
      importante pra eeu ,TE AMO
   demais e mais e pra semple vshe ser o único
             na minha vida ;)
tudinho qe tó vivendo cum vshe tá sendo INESQUESIVEL-
  a cada dia me sinto mais feliz ao teu lado amoor sem fim sz
    Te amoo mais qe tudo mais qe todas mais qe a palavra dita AMOR vshe      simplismente é meu P E R F E I T O ~*
   aquele qe me dá atenxão,aquele qe conversa e se preocupda cum eeu,
      aquele qe diz qe tá cum saudades de eeu,
   aquele qe sempre tá do meu lado,aquele de suma importancia~                    em minha vida !


ele ? :~meu BEST³.
ai como eu amo esse menino.
cara tudo com ele é MARA.
e se ele não existisse ?eu não seria feliz *-*
obrigado por existir&mefazerfeliz

°○•♥○•°

me considero uma pessoa sortuda por ter te conhecido o//
vc é especial e me sinto bem qndo vc esta por perto..
quero a nossa amizade dure muitos&muitos anospq vc é importante pra mim.

°○•♥○•°

você nem sabe quanto é especial pra mim.
tão especial, quem sem ti,não sei nem sorrir.
agradeço a deus,por ter colocado um amigo com você,
na minha vida.espero que você pense assim como eu !

°○•♥○•°

amigo do peito ♥
se sabe que eu te amo né ?
mew nossa amizade,é que nem dedo,
a unha nunca se separa da carne.e se cair;
nasce outra
.uia! que romântico esse depô


Amoor ;eu seii que nem todas palavras ,
frases feiitas ;poemas , ee versos româtiicos conseguiriamexpressar
o que eu REALMENTE sinto por vcê .
Maas eu tb sei quee como não existe explicaçãoconcretaa para o amor ,
eu posso apenas tediizer , e resumir tudo que sinto em 3 palavriinhas;
Dizendo que :' Vcê é essenciiaall (llll




nem tenho oque fαlαrpois pαlαvrαs me escαpαm dα bocα .
Vooc' sαbe que eé tudo prα mim . poqsem vooc' eu nαo vivo ,
se nαo fooc'vooc' eu nαo existiriα ( kk ² ~ )
Meu αmor por ti eé eterno&incondicionαl
Nαo existe nαdα nem ninguem que vαmudαr oque eu sintu por vooc' mαim .
Noós duαs somos que nem bunda ,nem merdα nos sepαrα .

Sαbe o pooq ' ?

Pooq' vooc' eé minhα mαe e EUTEAMO . /
pensando em vcê'




- Moxudo mααr mααrα ?
clαro que é ele .Eé com ele que os
*melhores momentosresolveem αpαreceer .
Neem tenho mαspαlαvrαs . ( perdi meu Dicionαrio , kk ³ )zoα αmr .
Se nαo tenho pαlαvrαs é pooqvooc' roubou .
Sαbe .. eu&vooc' somosque nem buundα :
nem merdα nos sepαrαSαbes pooq ? pooq EUTEAMO :)


Aqeele MELHOR AMIGO
Aqeele qe me intendeeAqeele qe me escuta !
Ain se eu foor começa coom esses 'aqeles' concerteza não vou termina NUNCA!
Porqe eu não tenho nem palavras paraa me expressar se traatando de voçê
Porqe voçe é meu melhor amigo !
e euteamo muiito³e sempre³ voou TE AMAR

Um comentário: