Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

°°°As vezes é preciso perder pra dar VALOR…
É preciso chorar pra aprender
AMAR…
É preciso confiar para se
ENTREGAR…
E ainda assim a grande verdade é que é preciso ouvir pra nunca
GRITAR…
Todos irão sofrer um dia, para saber o verdadeiro sentido da
FELICIDADE !!!!
Se sentir saudades:
PROCURE
Se sentir vontade:
FAÇA
Se sentir medo:
LUTE
Se perder:
ESQUEÇA
Se gostar:
VIVA
LEMBRE-SE: nunca é tarde para RECOMEÇAR, e buscar ser FELIZ !!!!°°°
Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra me proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também amei e fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, “quebrei a cara” muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz. Me apaixonei por um sorriso , já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial! Mas vivi, e ainda vivo! Não passo pela vida…e você também não deveria passar! Viva!!!! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.”

Ontem?….. isso faz tempo
Amanhã?…. não nós cabe saber!
(E amanhã pode ser muito tarde…)
Amanhã pode ser tarde…
Para você dizer que ama,
Para você dizer que me perdoa,
Para você dizer que desculpa,
Para você dizer que quer tentar de novo…..
Amanhã pode ser tarde…
Para você dizer:
Desculpe-me o erro foi meu!
O amor, amanhã pode já ser inútil;
O seu perdão, amanhã pode já não ser preciso;
A sua volta, amanhã pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã pode já não ser lida;
O seu carinho, amanhã pode já não ser necessário
O seu abraço, amanhã pode já não encontrar outros abraços;
Por que amanhã pode ser muito… tarde!
Não deixe para amanhã, para dizer:
-Eu amo você!
-Estou com saudades de você
-Perdoa-me!
-Esta flor é para você!
-Você está tão bem!
Não deixe para amanhã
O seu sorriso,
O seu abraço
-O seu carinho,
-O seu trabalho,
-O seu sonho,
-A sua ajuda…
Não deixe para amanhã para perguntar:
Por que você esta triste?
-O que há com você?
-Hei!… Venha cá, vamos conversar….
-Cadê o seu sorriso?
-Ainda tenho chance?
-Já percebeu que
EU EXISTO?
-Por que não começamos de novo?
-Estou com você. Sabe que pode contar comigo!
-Cadê seus sonhos? Onde está sua garra?
Lembre-se; Amanhã pode ser tarde,
muito tarde!
Amanhã o seu amor pode não ser mais preciso;
O seu carinho pode não ser mais preciso;
O seu amor pode ter encontrado outro amor;
O seu presente pode chegar muito tarde;
O seu reconhecimento pode não ser recebido com tanto entusiasmo…
Procure! Va atrás! Insista! Tente mais uma vez!
Só hoje é definitivo!
Amanhã pode ser tarde…… Muito Tarde!!!!!
Não deixe pra depois, o que se pode fazer
AGORA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário