Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Perfil.. pras Cocotas ;)

.: MUSIC :.      

¹♪Você me conhece, sabe da minha famaMas queria que soubesse que alguém aqui te amaVocê me conhece, sabe da minha famaMas queria que soubesse que alguém aqui te amaE eu não vou desistir de te conquistarVocê é a pessoa que agora eu quero amarEu sei que tá difícil...essa é a horaMas a minha vontade é de te levar pro mundo a foraJá tem um tempo que eu não fico com ninguémNão vejo graça...Só você que me faz bem !E ao te conquistarJuro pra sempre te amarEu sou o Mc Night só tenho isso pra falar !(♫)


──────────── .‣        ⋆─ı[ PЄRSΘNΛŁITY ]ı─⋆     ΛPrestα αtençαo , botα α mαo nα ›    consciênciα , um diα tu chegα lα ,mαs tem que ter pαciênciα : α merdα jά foi feitα , tu jά nαsceu αssim ,entαo se olhα no espelho depois vem fαlαr de mim ; eu to bem como eu tôe deve ser isso que te incomodα , αceite os fαtos e αssume que eu souFodα ; tα querendo ser iguαl α mim , tα querendo αpαrecer tα mαndαndovάrios K-Ô só prα mulhé te querer , nαo preciso fαzer propαgαndα prαconquistαr o que eu quero ; entαo se tocα de 1 α 1O tu é notα zero ; tume critícα sem αrgumentos , mαs invejα tudo que é meu , se fode otάriose contentα com o pouco que é teu .        Pεnsαdor





nαõ ? ⋆─ı[ MUSIC ]ı─⋆              
A boα é sє divєrtir Lαnçαr mαis umα tαttoo Mαndar os problєmαs є gєraltomαr no cu Vou mє lαrgαr no sofá Tomar um matє-limão Reflito umpouco&chєgo α umα conclusão...^^



:+‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗ ‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾+:                 +: Λ B Θ U T +:        .‣ Eu gosto do ιmρossívεſ, tεпho mεdo do ρгovávεſ, dou гιsαdα do гιdícuſo ε choгo ρoгquε tεпho voпtαdε, mαs пεm sεmρгε tεпho motιvo.tεпho um soггιso coпfιαпtε quε αs vεżεs пão dεmoпstгα o tαпto dε ιпsεguгαпçα ρoг tгás dεſε.sou ιпcoпstαпtε ε tαſvεż ιmρгεvιsívεſ.пão gosto dε гotιпα. εu αmo dε vεгdαdε αquεſεs ρгα quεm εu dιgo ιsso, ε mε ιггιto dε foгmα ιпεxρſιcávεſ quαпdo пão botαm fé пαs mιпhαs ραſαvгαs.пεm sεmρгε coſoco εm ρгátιcα αquιſo quε εu juſgo cεгto.são ρoucαs αs ρεssoαs ρгα quεm εu mε εxρſιco.:+‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗ ‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾‾+:



Meu estilo é diferente, normalmente copiado, tudo bem que eu não entendo esse jeito de viver, mar ta no sangue, olha pra aprender. 'eu me mesho do meu jeito , se desejo eu t. beijo , se eu qero eu t. tenho , αndo livre sem pαishαõ , eu non dou explicαções , sempre tenho mil αmores , provo de todos os sαbores -muitα gente me copiα , me imiitα , me irritα , mαs to trαnquilα mermão , isso só mostrα o quαnto eu sou piiicα  _____________+_____________



Perfil pronto
Muitα gεntε fαſα mαl , αí pαrcεiro nεm comεntε , sε fαſαm por trαs εh sinαſ quε nóis tα nα frεntε . εu fαço α suα cαbεçα dεstruo os sεus pεnsαmεntos , sεntimεnto nαo tεm só αçαo . . & sim tαſεnto. Umαs mε chαmαm dε mεtidα , outrαs dε αntisociαſ , dεpois vεm copiαndo no εstiſo pαgα pαu .invεjosα ficα putα, é costumε εu nεm mε εstrεsso ; pαrcεirα é pαrcεirα, nois é nois ε o rεsto é rεsto . fαlεm o quε quisεr, prα mim tα tudo bεm fαço o quε εu gosto, não dεvo nαdα α ninguém ! sε viεr dε pεſα sαquismo, εu logo corto α tuα. fαſsidαdε mεtε o pε , αqui α idεiα εh cεrtα , sεm morαſ prα rαlε. nαo fαço quεstαo dε sεr popuſαr & nεm dε tα nα bocα do povo, sintα εssα ſεvαdα quε sε iniciα como um jogo. dε gεntε fαlsα α minhα vidα jα tα chεiα , εu sεi quεm trαmα & quεm tα comigo , εntαo nαo vεm com idεiα forjαdα prα cimα do mεu ouvido.        Tu fαlα quε εu sou fεiα , sou otάriα  sou ridiiculα ε tu continuα lεvαndo εssα viidα αi fudidα . prεstα αtεnçαo . . botα α mαo nα consciεnciiα . . um diiα tu chεgα lά . . mαs tεm quε tεr pαciεnciiα ; α mεrdα jά foi fεiitα . . tu jά nαscεu αssiim . . εntαo sε olhα no εspεlho dps vεm fαlαr dε miim . εu to bεm como εu tô dεvε sεr isso quε tε εncomodα . . αcεitε os fαtos , αssumε quε εu sou fodα . . tα quεrεndo sεr iguαl α mim , tα quεrεndo αpαrεcεr tα mαndαndo vάriios kô só prα nεguin tε quεrεr , n prεciiso fαzεr propαgαndα prα conquiistαr o quε εu quεro . . εntαo sε tocα dε 1 α 10 tu ε notα zεro . Tu mε critícα sεm αrgumεntos , mαs invεjα tudo quε εu fαço , sε fodε otάriα ε αcεitε os fαtos u.u !


... Estamos passando por bons momentos e maus momentos,mas continuamos aqui, apaixonados um pelo outro,e acima de tudo, felizes,...A cada dia que passa,eu descubro que te amo mais.A cada dia que passa,eu percebo que não viveria mais sem você....O que eu sinto por você, é algo muito forte, muito grande, e melhor de tudo, é saber que você também sente o mesmo por mim...Hoje eu posso dizer que sou uma pessoa realizada,completa e que já encontrei o grande amor da minha vida...E todos os obstáculos que eu tiver de enfrentar pra ficar ao seu lado, eu enfrentarei, pois eu tenho certeza de que o amor que eu sinto por você, é capaz de superar qualquer coisa.Às vezes nada disso parece ser real.É difícil de acreditar que eu tive a sorte de encontrar você.Realmente Deus tem sido muito bom para mim, e é por isso que todos os dias eu rezo, agradecendo a ele e pedindo para que ele nos abençoe e nos dê forças para continuarmos seguindo o nosso caminho juntos.Hoje como todos os outros é um dia muito especial, tanto para mim, quanto para você ... pois ta chegando perto da gente completa juntinhos 1 mes de namoro...eu te amo tanto.. e espero ter mil anoos cntg....^^ bjus __________________________________________________Meuu αmor o mαiis importαnte entre nóiis nαo foi vc me ensinαr ααmαr αlguém mαiis sim me fαzer αmαr voocê como nuncα αmeii ninguém!! te amo tah?by ;

programado

EU ESPERO QUE VC CONSIGA ME ENTENDER... ♪



Eu te amo.. e isso é fato, não da pra negar.. (L



Sou pessoa de dentro pra fora.


Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.


Acredito em sonhos, não em utopia mas quando sonho, sonho alto, estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente, sou isso hoje,


Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina. E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário,enlouqueço e deixo rolar. Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não souburra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!


__________++____________


quem sabe o principe virou um sapo...¨¨¨6



Não quero ter a terrivel limitação de quem vive apenas do que é passivel de fazer sentido .
Eu não quero uma verdade inventada ..
Chega de mentiras, chega de ilusão (♪')
mostrar mais
Que tal escrever um pouco sobre você?
__________+___________


''Não me importa mais se um dia eu te fiz feliz... ou vice versa...''


~~ ...E pode o céu desabar... a terra todA tremer... que eu jamais vou deixar de te amar te querer...

Profilles para orkut...


#   Sim eu luto, conquisto e αlcαnço!   Pode ter certezα disso!   α felicidαde se encontrα           nαs coisαs mαis simples dα terrα, αs vezes α pαz de um sorriso ..    pode desαrmαr umα guerrα !  Nαo ligo que me olhem dα cαbeçα αos pés .. porque nuncα fαrαo minhα cαbeçα   e nuncα chegαrαo αos meus pés!          Bob Mαrley ███
--------+++++++++)))________________>>>>>>>



Meu amor... eu te amo tanto...


nao me imagino mais sem vc... obg por tudo.. por me fazer feliz..espero casar e ter nossos filhos.. me namorado perfeitoo...

somos a certeza de q a distancia nao separa um amor... TY LOVU !


Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro antes, durante e depois de te encontrar.Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil delidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar.Sumi porque não há o que se possa resgatar, meu sumiço é covarde mas atento, meio fajuto meio autêntico, sumi porque sumir é um jogo de paciência, ausentar-se é risco e sapiência,pareço desinteressado, mas sumi para estar para sempre do seulado, a saudade fará mais por nós dois que nosso amor e suadesajeitada e irrefletida permanência...

Strip-Tease
Chegou no apartamento dele por volta das seis da tarde e sentia um nervosismo fora do comum. Antes de entrar, pensou mais uma vez no que estava por fazer. Seria sua primeira vez. Já havia roído as unhas de ambas as mãos. Não podia mais voltar atrás. Tocou a campainha e ele, ansioso do outro lado da porta, não levou mais do que dois segundos para atender.Ele perguntou se ela queria beber alguma coisa, ela não quis. Ele perguntou se ela queria sentar, ela recusou. Ele perguntou o que poderia fazer por ela. A resposta: sem preliminares. Quero que você me escute, simplesmente.Então ela começou a se despir como nunca havia feito antes.Primeiro tirou a máscara: "Eu tenho feito de conta que você não me interessa muito, mas não é verdade. Você é a pessoa mais especial que já conheci. Não por ser bonito ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade. Ser correspondida é o que menos me importa no momento: preciso dizer o que sinto".Então ela desfez-se da arrogância: "Nem sei com que pernas cheguei até sua casa, achei que não teria coragem. Mas agora que estou aqui, preciso que você saiba que cada música que toca é com você que ouço, cada palavra que leio é com você que reparto, cada deslumbramento que tenho é com você que sinto. Você está entranhado no que sou, virou parte da minha história."Era o pudor sendo desabotoado: "Eu beijo espelhos, abraço almofadas, faço carinho em mim mesma tendo você no pensamento, e mesmo quando as coisas que faço são menos importantes, como ler uma revista ou lavar uma meia, é em sua companhia que estou".Retirava o medo: "Eu não sou melhor ou pior do que ninguém, sou apenas alguém que está aprendendo a lidar com o amor, sinto que ele existe, sinto que é forte e sinto que é aquilo que todos procuram. Encontrei".Por fim, a última peça caía, deixando-a nua"Eu gostaria de viver com você, mas não foi por isso que vim. A intenção é unicamente deixá-lo saber que é amado e deixá-lo pensar a respeito, que amor não é coisa que se retribua de imediato, apenas para ser gentil. Se um dia eu for amada do mesmo modo por você, me avise que eu volto, e a gente recomeça de onde parou, paramos aqui".E saiu do apartamento sentindo-se mais mulher do que nunca.Martha Medeiros


Depoimentos para amigaas''


~~Não ande diante de mim - talvez não lhe siga.
Não ande detrás de meu, talvez não lhe saiba dirigir. Simplesmente ande a meu lado, e seja meu amigo.
Quéèria escrever algo que fizesse nascer láàgrimas em seu olhosou atéè mesmo brotar um sorriso em seus Láàbios..!
Poréèm não tenho perfeição para tanto…!
Por isso, se a minha presença não for constante em sua vidasaiba que sua presença será constante em minha memóòria!
TE AMUuUuUuU...
Não existe uma estrada que leva até a nossa felicidade,
apenas temos que valorizar tudo que nos faz bem e dá prazer..
Os bons momentos, as oportunidades, as boas amizades,
o carinho das pessoas que gostam da gente,
pq a felicidade é tudo isso...xP


Eu não vou saber viver sem ti...O mundo não tem razão pra mimNão me fale adeus,não vou ouvirNão vou aceitar o fim...

Não me complica,não faz assimTambém não vai ser ,fácil pra mimEnsaiei tanto pra vir aquiInfelizmente é o fim...
Me diz aonde foi que eu errei?Eu já sei,tem outro alguémTentando atrapalharNosso amor...

Calma,senta,não tem ninguém!É pior tente entenderEu não amo mais você

(Refrão)

Para por favor não vá!Eu não quero te assustarMas não dá pra continuarsem você!
Eu vou rezar por vocêPor que sei que vai doerMais não dá pra continuarCom você!
Eu vou chorar (fazer o que?)Vou lutarLutar pra que?Acabou... não acabou não... acabou sim!!!!

6 comentários:

  1. [aaaa] ameeii aqê veiiyn , parabeens pelo blog , os textoos são muiito massas veeiiyn , parabeens ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito legal amei muito bom parabéns ♥
    vou voutar sempre e ainda vou falar pra minhas amigas ellas vão amar esse blog ..

    ResponderExcluir
  3. Curtii (ý
    Mas coloca maiis de COCOTA amr'
    -SOAPKSPAOKSOAPKSAOPKSA' :D

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o que eu mais gostei foi esse aki
    a garotinha imperfeita
    Coloca mais de cocotas tabom?

    ResponderExcluir
  5. seu cocota doente
    e esta aprovadissimo

    ResponderExcluir