Powered By Blogger

sábado, 30 de janeiro de 2010

para refletir

Depois de um temporal, sempre dizem que vem a calmaria. Nossas indas e vindas se acalmaram de uns tempos pra cá, mas voce nao é mais o mesmo por quem eu me apaixonei, perdidamente. Você é frio, ironico, e só está sendo ignorante comigo, e nem imagina como isso me machuca. Eu queria que voce voltasse a ser o de antes, e queria que falasse comigo sobre as coisas que te afligem. Eu amo voce mais que tudo na minha vida, e nao quero te perder. Eu queria poder ter a certeza de que voce me ama tambem, entao, demonstra isso, eu nao estou vendo o garoto que eu amo em voce. Eu já me arrependi de muitas coisas que eu já fiz na minha vida, mas eu mudei, cresci, amadureci, e aprendi a dar valor as coisas e pessoas que realmente importam, e esse alguem é voce. Nao quero te perder, só quero te amar, até o fim dos meus dias.(♥)
Sozinha, meu pensamento focaliza em alguém.


Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta.


Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso.


Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa.


Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas.


Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando.


Meu pensamento focaliza alguém,


esse alguém é você.


É, estou amando. (♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário