Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

sou assim

_Soh a menina que mesmo FELIZ__CHORA .
_Soh a menina que mesmo COMPLICADA__é PERFEITINHA .
_Soh a menina que mesmo REALISTA__Se ILUDE.
_Soh a menina que mesmo CHATA__ é AMADA .
_Soh a menina que mesmo BOBINHA__sabe o que QUER .

Tire suas próprias conclusões, me julgue pelos meus erros, me odeie pelas minhas vitórias, me ame por eu ser quem eu sou…
Mas me conheça antes de acreditar no que falam de mim. Poucos me conhecem, mas muitos me analisam! Sou muito mais do que seus olhos podem ver! Eu naum preciso e nem quero ser perfeita! Soh preciso e quero ser feliz! Se você naum entende meu olhar, minhas palavras são inúteis!

Nem o perfume de todas as rosas é igual, a doce presença do seu amor.

♥ O ideαl seriα que todos soubessem αmαr o quanto sαbem fingir.

♥ “Não faça de sua vida um rascunho, pois não terá tempo de passá-la a limpo” ♥

*Crєscα… iηdєpєηdєηтє do quє αcoηтєçα !
* …Uмα мєиιиα сoм quαlιdαdєs є dєƒєιtos иєм мєlhoя, иєм ριoя, αρєиαs sou sιмρlєsмєиtє .: (úиι¢α)…

*Lutar? concerteza..Vencer? nem sempre…Desistir? jamais..

*иãσ мє ι∂єαℓιzє, αρєиαѕ ¢σинєçα… ρσιѕ qυєм νê, ρєиѕα… мαѕ qυєм ¢σинє¢є яєαℓмєитє…SABE

°°°єѕ¢σℓнσ вєм мєυѕ ιηιмιgσѕ ρσιѕ ηαυм ∂συ α qυαℓqυєя υм α нσηяα ∂є мє єηƒяєηтαя°°°

Nenhum comentário:

Postar um comentário