Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de março de 2010

amor distante

Amor distante

Estamos tão longe um do outro e sonhamos o mesmo sonho.
desejamos está bem juntos saciar...beija...amar...sentir o calor dos nossos corpos de nossas mãos entrelaçadas mais a expectativa do encontro, o sofrimento supera basta que tenhamos a certeza que somos um só ser, que nossos corações batem na mesma sintonia no mesmo compasso, não são pequenas nossas chances por causa da distância não existe barreiras quando o amor é grande
Meu coração contigo estará, meus pensamentos também, nunca estarei só te sentirei aqui em mim .
Eu sempre estarei te esperando simplismente porque EU TE AMO.

_____________________________________________________________________
___********_____________________________________________*********________

Ex amor distante

Olho para o horizonte tentando te encontrar quero sentir seu doce perfume o calor do seu corpo junto ao meu queria poder lhe dizer apenas palavras mais são só sentimentos que adormecem em mim e que não podem mais esperar. mais você está longe e não sei mais o que fazer tento te esquecer mais é imposivel...
Você foi um amor puro sem malicia e é por você que eu perco o sono e, é a quem eu dedico meus pensamentos você é ,e sempre vai ser a chama que encedeia meu coração .

Eu te amo e tudo fica tão triste sem você.

___________________________________________________________________
______********_________________________________________*********______

Sentir saudades

Hoje ....sentir saudades *Saudades de momentos bons....
de quem....penso que não deveria sentir essa saudade!
ou não poderia ! não sei, apenas sentir uma coisa que me perseguiu durante todo dia que sempre levava mesus pensamentos até você.
Sentir saudades do que deveria ter feito e sentido um dia mais não fiz! lembrei do teu sorriso do teu cheiro e do teu perfume que até hoje sei!!! do gosto da tua boca ,lembrei do teu abraço , do aconchego dos teus braços , lembrei de como era confortavél estar com você ! das bricadeiras, dos momentos, das palavras ... como tudo sempre foi tão perfeito (ou pelo menos, deveria ser ) lembrei do teu jeito unico de arrumar o cabelo... lembrei dos maravilhosos sorrisos e gargalhadas que já dei com você e pra você... lembrei dos momentos ruins afinal a vida não é feita apenas de bons momentos porém, nenhum deles foi tão forte que fizesse repensar e não sentir saudades mesmo eu forçando pra não senti-la .

Nenhum comentário:

Postar um comentário