Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de março de 2010

O botão de apagar estava tão atraente & o mouse não resistiiu Esse aqui debaixo?Háá, é E S P E C I A l & eu colei com S U P E R B O N D E R .

quarta-feira, 3 de março de 2010

melhor amiga invadindo aquiii

Melhor amiga dela INVADINDO aquiiiii.

Não sei nem por onde começar, talvez pelos momentos de risos, de lamentos, de saudades .. mas vamos lá ! foram tantos momentos os que já passamos juntas, e que com certeza eu jamais vou me esquecer de UM sequer deles #) você foi uma das pessoas mais marcantes que já passaram em minha vida e que está nela. Você foi, é e sempre vai ser a minha melhor amiga, aquela que secou minhas lágrimas quando eu mais precisei, aquela que esteve do meu lado nos piores dias da minha vida, aquela que eu sempre soube estar ali pra qualquer hora que eu chamasse, aquela que me perdoou pelos meus erros e falhas, que compartilhou comigo os meus risos, que me ajudou a relembrar o passado e me ensinou como viver no presente! Aquela que nunca me deixou na mão, aquela que me deu as melhores broncas ( aquelas que eu precisava e merecia ouvir), e eu quero que você saiba que acima de todas as coisas eu quero ser aquela que vai estar do seu lado, sempre presente nas suas vitórias e até mesmo nas piores derrotas. Obrigada por tudo o que você representa na minha vida, obrigada por ter esse carinho e principalmente essa consideração por mim! Me perdoe pelas minhas inúmeras falhas, mas você me conhece né? vivo nos ares ¬¬ UAHASH! você é a melhor pessoa, a melhor amiga que eu já pude conhecer. Eu aprendi a amar e conviver até com os seus defeitos, e te conheço da cabeça aos pés #) e a nós vamos estar juntas até o fim, seja lá como ele for ;)

Pessoas como você é dificil de se encontrar,Sei que sou uma pessoa de sorte ter você como amiga.



te amo Gildeth kindelly♥


Acredito que mesmo distante o pensamento é energia e quando vem do fundo do coração transforma-se em lembrança e da lembrança o sorriso e deste a vontade de ligar, de escrever ou de simplesmente responder um e-mail.

by= Jardiene costa

Ela ocupα um αbrigo quentinho, quentinhodentro do meu tum tum tum ’

amor distante

Amor distante

Estamos tão longe um do outro e sonhamos o mesmo sonho.
desejamos está bem juntos saciar...beija...amar...sentir o calor dos nossos corpos de nossas mãos entrelaçadas mais a expectativa do encontro, o sofrimento supera basta que tenhamos a certeza que somos um só ser, que nossos corações batem na mesma sintonia no mesmo compasso, não são pequenas nossas chances por causa da distância não existe barreiras quando o amor é grande
Meu coração contigo estará, meus pensamentos também, nunca estarei só te sentirei aqui em mim .
Eu sempre estarei te esperando simplismente porque EU TE AMO.

_____________________________________________________________________
___********_____________________________________________*********________

Ex amor distante

Olho para o horizonte tentando te encontrar quero sentir seu doce perfume o calor do seu corpo junto ao meu queria poder lhe dizer apenas palavras mais são só sentimentos que adormecem em mim e que não podem mais esperar. mais você está longe e não sei mais o que fazer tento te esquecer mais é imposivel...
Você foi um amor puro sem malicia e é por você que eu perco o sono e, é a quem eu dedico meus pensamentos você é ,e sempre vai ser a chama que encedeia meu coração .

Eu te amo e tudo fica tão triste sem você.

___________________________________________________________________
______********_________________________________________*********______

Sentir saudades

Hoje ....sentir saudades *Saudades de momentos bons....
de quem....penso que não deveria sentir essa saudade!
ou não poderia ! não sei, apenas sentir uma coisa que me perseguiu durante todo dia que sempre levava mesus pensamentos até você.
Sentir saudades do que deveria ter feito e sentido um dia mais não fiz! lembrei do teu sorriso do teu cheiro e do teu perfume que até hoje sei!!! do gosto da tua boca ,lembrei do teu abraço , do aconchego dos teus braços , lembrei de como era confortavél estar com você ! das bricadeiras, dos momentos, das palavras ... como tudo sempre foi tão perfeito (ou pelo menos, deveria ser ) lembrei do teu jeito unico de arrumar o cabelo... lembrei dos maravilhosos sorrisos e gargalhadas que já dei com você e pra você... lembrei dos momentos ruins afinal a vida não é feita apenas de bons momentos porém, nenhum deles foi tão forte que fizesse repensar e não sentir saudades mesmo eu forçando pra não senti-la .