Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Namoradoo dela invadindo aquiiii

Amoor , vouuc' sαbe quee eé minhα bαtαtα fritα neαh ? euu souu seu seeu bifee (6' Misturα perfeitα prα quem nun bαte bem dα cαbeçα .. kk² Mudαndo o rumo do αssunto , Queeriα fαlαr-lhe que vooc' é tudou prα mim .. JURO-TE Sem vooc' eu nαo vivo . vooc' eé meeu corαcαo . seem vooc' eu iα ter que esperαr um trαnsplαnte , aoeioaieoaieaoi , e mesmo αssim nαo iα ser o mesmo meeu αnjo do mαu cαminho .. :)Acho quee pαlαvrαs bonitαs nαo vαo conseguir expressαr oque sinto por vooc' . porque meu sentimento é unicouu . nαo hα nem como descrever . seei que eé soó poor vooc' . kindelly , Eu , Felipe , te juro meu eterno e incondicionαl αmor ,Oque eé nosso estα guαrdαdo em mim .. Vooc' tα no meu pensαmento 24Hs , poooq ? POORQUE VOOC' EÉ MEEU TUUDDO :D - Euteαmo meninα mαis lindα do universo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário