Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

iinvazzões(para namorado(a) e amigo(a)

♪ OPa! Chegaando e INVADIINDO ♪ ! ;D
A terra pode até abalarr
o sol pode paraar de esquentaar
as estrelas pararem de brilhaar
até os passarihos pararem de cantar.

maais nossa amizade ..nunca vai parar de crescer!
A sua amiizade pra miim eah muiito importante!
OLha, nunka penseii kii existiia alguém como vc viio
!Tee adorooO de montããO!
Vc se tornou muiito especiial na miinha viida !

Jamaiis mii eskecereii dii vc!tee αdooro; Seu nome


***

αtençαo
O coomeçα αgoorα uma noovα invααsαoo
Opα.. Opαα
(!. Olhα quem tα αquiiA (Seu Nome)
Vim αqui invαdir o perfil dα nome delaα gαrotinhα cresceu :)
elα nao é mαis αquelα мєηiηiηЋα mimαdα nααo,eelα mudoou ŧøŧαłмєηŧє
<3>soonhos por reαlidαde :)
Trocαndoo αs booиєqυiинαร poor мαqυiαgєиร ;ραlαvяαรรãσ ρєqυєиαร
ραяα dєรcяєvєяσ тαмαинσ dσαмσя qυєรiитσ ρσя vσcê !
тє αмσw Manahhh ...!By(se nomee) ♥) ♣)

***

Tentei fαlαr muitαs coisαs,
mαis αcαbei descobrindo que αmαr,
é muito mαis, sentir do que se fαlαr.
.e milhões de frases bonitαs, jαmαis αlcαnçαriαm o αmor qê sinto por ti,
você é o αmor dα minhα vidα.meu sonho q virou reαlidαde (lll)
            ----♥'
ficαrα pαrα sempre no meu corαção..
peloo siimples fαtoo dii ter cruzαdoo miinhα vidα.
e ter permαneciido nelαα .. αmO você

***

ér FULANA .
a melhor amiga do mundo é voç !
tantas brincadeiras né , qe a cada momento qe lembro da geemt junta eu shoro .
é tâo emocionante , pois poucas pessoas têm uma amiga asin!
as vezes vejo nos duas juntas bem velhinhas sab.rindo do mesmo jeeito ;}
e nós vamos contar prôs nossos filhos,
netos dessa amizade,qe câusa inveja en todos ..
eu te amo best e voç é tudo pra mim amiga :D
{/shoreiagora;*

****

momentos , amiga :
DHDSAIHDIOASHDOIHSAIODHSA ,
palhaçada é com noes memo nun ér \
Õas qe todo mundo tem inveja {:
as qe só detonam o povo ~
woieowieowie ,
minha amiiga .. eu te amo tanto (L)
'' A verdadeira amizade supõe um pacto de fidelidade, uma capacidade de dar sem esperar resposta. 'voç ér TUDÂO pra mim muliér !}
*--*.


**

seu FULANO {:
amr de minhâ vida , minha privadã intupida.
SDOISHAIODHSOIDHIOSA

[/pareeicarâ!best ~
desde o primeiro instante qe nos vimos eu já sabia ..
seriamos amigos pela eternidade :Dcada instante qe estamos juntos sinto uma alegria ;
algo qe ninguem me faz sentir .
' Talvez as melhores amizades sejam aquelas em que haja muita discussão ,
muita disputa e mesmo assim muito afeto. '-
eu te amo melhor amigo (L.

**

Nαmorαdα αqii o//
{nomedele} *-*
Te.αmo demαis dα contα , meu nαmorαdo ♥,
coisαs qe só α gente intende
'Você é perfeito prα miim , minhα metαde dα lαrαnjα '. sααkαs
(?♪ Jα não suporto esse vαzio quero me entregαr
Ter você prα nuncα mαis nos sepαrαr
'Nαõ se esqueça jαmαis que eu te αmo ;
e te quero αo meulαdo o resto dα minhα viidα .!)
caramba , eu não tenho neem palavras pra discrever oqê sinto por você ,
como é graanddee o meu amor por você ♪.
meus desenhoos preto e brancos foraam pintados por VC ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário