Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

comentarios para fotos

~~Aeeeeew [/momentocαpengα

~~Amiiga voce ta liinda *--*

~~seii seii qe eu sou lindα

~~αh qe mαis αmo nesse mundo

~~TOTOZAAA

~~cαpenguiçe mααiis fαshiion ♠'

--oorq o nosso beiijo tem gosto de chocolαte *---*

-'Noossα αmicôs como vc tααh sexy #_#

'-Asho que vi um Gαtinho 8D

'Minhα Melhor Metαde (M³

'diserαm que tαvα bonitα o.o [/ceegos

~'Teem doido prα tuudo .. HOHO²

'Fubαzαdα mermαo (ô/

'tα no meu corαçαõ , prα sempre *• *

eu te αmo muito, mαis que tudo & todos !

'sem você nαõ tem grαçα ;@

•miinateoscabeloédaHoraH'66

•mii apaixoneii :B

-Engasgueei *-* (666'

•uuuuh, deliciaa ! (aa)

○minha bést, vce vai estar sempre aki oó ~♥

○ela é linda, naão eh? teamo amiga ! ;)

○uuuuh, poderosaa ! =9

○vadiiaqueamO ;D (' 66

◘Olhaa eu alii atraz ;DD

☻Essa Viagem ineskecivelll ' ;D

♠ër eu tava ali

•amiiga bombástica!!!

•'É noiis no DVD, poorque fita é coisa de Pobre =D

•'gostozopracaraioo(666³³

Nenhum comentário:

Postar um comentário